quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MEU DEUS MEU TUDO















Obrigado meu Senhor pela nossa vida, obrigado por me dares o descernimento da tua Existência, o que seria de nós se Tu não estivesses ao nosso lado, mesmo no sofrimento e na dor tu estás Presente, não abandonas, não nos desprezas ,não nos viras a cara, não És ingrato, Amas mesmo aqueles que chamam pelo Teu Nome sem sentimento, muitos passam os dias e as horas a ofender te e nem te pedem perdão. Senhor livra nos de todos os males de todos aqueles que falam de Ti mas estão a fazer mal ao irmão . Não nos deixes cair na tentação de que os bens materiais teêm mais valor do que Tu. Perdoa-me Senhor se te ofendi muitas das vezes inconscientemente porque não quero Ser uma filha indigna só em prenunciar o Teu Nome, ajuda me a ser melhor, ajuda-me a perdoar e a puder andar no Teu caminho para me corrigir e ajudar quem precisa que eu proclame o Teu nome com Sabedoria. Obrigado meu Deus Meu tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário